Síndico Profissional
Fazemos com excelência aquilo que os condomínios buscam
Com as rápidas mudanças na sociedade e a busca por uma vida mais organizada, as necessidades e exigências do mercado vem se tornando cada vez maiores, o que conduz o primeiro gestor de condomínio, o Síndico, a um patamar bem mais elevado de conhecimentos e especializações nas áreas administrativas e operacionais, inclusive de exigências legais. E em virtude de muitos condôminos não possuírem disponibilidade de tempo ou até mesmo o conhecimento necessário para dedicar-se à tarefa de gestão do seu condomínio, surgiu a figura do Síndico Profissional, conforme o disposto no Código Civil brasileiro.
Desta forma, nossa empresa com disponibilidade, responsabilidade e dedicação, apoiada pela administradora do seu condomínio se propõe a:
-
Administrar
Fazer a gestão do condomínio dedicando-se ao seu amplo gerenciamento, atendendo as necessidades com eficiência e qualidade.
-
Manutenção
Realizar as manutenções necessárias, mantendo o patrimônio bem cuidado, para que o mesmo não se deprecie, nem se desvalorize.
-
Gerenciar
Fazer o correto gerenciamento da mão de obra, seja ela direta ou terceirizada, extraindo melhor desempenho dos colabores.
-
Intervir
Intervir sempre que necessário, com isenção e trato na condução de situações, buscando dirimir conflitos entre moradores que possam ocasionar desgastes na relação de boa vizinhança.
-
Contas
Administrar com eficiência as contas do condomínio, buscando evitar gastos desnecessários, tendo como premissa, sempre que possível, a redução de custos;
-
Homologar
Homologar bons prestadores de serviços para a realização de benfeitorias e o atendimento das manutenções, sejam elas preventivas ou corretivas.
-
Cobrança
Trabalhar no sentido de conter inadimplências, encaminhando para cobrança quando existentes.
-
Segurança
Estar com a atenção voltada para as normas de segurança e seus procedimentos, sejam os criados pelo condomínio, ou os determinados pela legislação.
-
Legislação
Manter-se continuamente atualizada em relação às mudanças na legislação voltada ao condomínio.
-
Custos
Fazer negociações com fornecedores e prestadores de serviços, buscando a redução de custo, porém, sem deixar de lado a qualidade que se exige
-
Cumprimento das normas
Cumprir e fazer cumprir a Convenção, o Regimento Interno e tudo o que for aprovado nas Assembleias.
-
Parceria
Com transparência e dedicação, trabalhar em conjunto com os membros do Conselho e a Administradora do condomínio para que todos os moradores tenham confiança em nosso trabalho.
-
Qualidade
Por fim, prestar nossos serviços com a ótima qualidade que possuímos.